AIEC

AIEC - Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia

equipe

A AIEC conta com qualificado quadro de voluntários e colaboradores, com vasta expertise técnica em diferentes áreas do conhecimento humano, possibilitando realizar grandes empreendimentos interassistenciais.

Diretoria

Cesar Cordioli

Cesar Cordioli

Presidente

Cesar Cordioli faz parte do corpo de voluntários da AIEC desde sua fundação, em 22/04/2005, atuando desde então na presidência da instituição.

É formado em Administração de Empresas pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e bacharel em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, com mestrado em Direito Constitucional também pela UNISUL. Fluente em Português e Inglês.

Voluntário e Professor da Conscienciologia desde 1989, Cesar vem atuando e desempenhando vários projetos para várias Instituições Conscienciocêntricas. Alguns dos projetos que Cesar lidera atualmente são: Hotel Interludium, Megacentro Cultural Holoteca, Discernimentum, entre outros.

Everaldo Bergonzini

Diretoria de Projetos

Everaldo Bergonzini é formado em Engenharia Elétrica, Administração e Psicologia com especialização em Dinâmica de Grupos.

Voluntário da Conscienciologia desde 1993, nas Instituições Conscienciocêntricas: IIPC, de 1993 a 2000; Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), de 2001 a 2007; Associação Internacional de Conscienciometria Interassistencial (CONSCIUS) em 2007; Associação Internacional para a Expansão da Conscienciologia (AIEC) desde 2007; Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC) desde 2012. Docente de Conscienciologia desde 1995; tenepessista desde 1999; epicon desde 2012.

Jorge Luiz Gonçalves

Jorge Luiz Gonçalves

Diretoria Administrativa

Jorge é formado em Psicologia pela UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em Direito pelo Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina, com pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário. 

Voluntário da Conscienciologia desde 1998 e Professor desde 2000, já desempenhou atividades voluntárias em diferentes Instituições Conscienciocêntricas, dentre elas o IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia e a ORTHOCOGNITIVUS – Associação Internacional para Implantação da Cognópolis em SC.

Treice Dornelles

Treice Dornelles

Diretoria Financeira

Treice Dornelles faz parte do corpo de voluntários da AIEC desde 01/2021, atuando como Diretora Financeira na instituição desde 04/2022.

Treice é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Estácio.

Voluntária da Conscienciologia desde 2016, professora desde 2017, tenepessista e verbetógrafa desde 2021.